dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Ariel receberá proposta para deixar o Inter na próxima semana

Foto: Divulgação / Inter 

Alguns jogadores que tiveram participação no rebaixamento do Internacional a segunda divisão do Campeonato Brasileiro não deverão continuar em 2017. 


É o caso do centroavante Ariel, que já despertou o interesse do Sport e do Vitória da Bahia, mas acabou não fechando com nenhum deles devido ao seu alto salário, que chega na casa dos R$ 280 mil mensais. 


Porém, nesta sexta-feira o Peñarol, do Uruguai demonstrou interesse na contratação do jogador argentino e na próxima semana deverá formalizar uma proposta oficial ao internacional para tentar o empréstimo do jogador que pertence ao Portland Timbers (EUA) e tem contrato com o Inter até a metade de 2017. 

Com a camisa do Colorado, Ariel atuou em 12 partidas oficiais e marcou apenas um gol, diante da Ponte Preta, no empate em 2 a 2 em Campinas, pelo campeonato Brasileiro deste ano.
Ariel receberá proposta para deixar o Inter na próxima semana Ariel receberá proposta para deixar o Inter na próxima semana Reviewed by Revista on dezembro 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário