Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Após sondagens do Flamengo, Vitinho confirma que deve voltar ao CSKA em 2017

Foto: Ricardo Duarte / Inter 

O atacante Vitinho - que encerrou seu vinculo com o Inter no final desta temporada - disputou uma pelada com alguns torcedores do Flamengo, no Rio de Janeiro, onde passa férias. Conversando informalmente com os fãs, o jogador disse que não acredita na permanência no futebol Brasileiro.


"É difícil (ficar no Brasil). Já estou há dois anos emprestado, só querem vender agora - disse Vitinho, se referindo ao CSKA, clube com quem tem contrato em vigor. O jogador ainda afirmou que não tem conhecimento de qualquer negociação de times brasileiros com os russos no momento".


Na última semana,  o vice-presidente de futebol do Flamengo, Flavio Godinho, confirmou que a negociação coma  equipe carioca esfriou e que ele deve retornar ao CSKA.

"Vitinho vai voltar ao CSKA, porque eles trocaram de técnico e não podemos esquecer que eles pagaram 10 milhões de euros por ele, o que faz com que qualquer investimento de clubes brasileiros seja difícil. Ou seja, tem que combinar com os russos", disse.

Com a camisa do Inter em duas temporadas, o atacante jogou 97 partidas e marcou 29 gols.
Após sondagens do Flamengo, Vitinho confirma que deve voltar ao CSKA em 2017 Após sondagens do Flamengo, Vitinho confirma que deve voltar ao CSKA em 2017 Reviewed by Revista on dezembro 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!