dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Após ser comunicado que não fazia parte dos planos, Paulão negocia com o Fluminense

Foto: Divulgação / Inter 

Após ser informado pelo Inter que não fazia mais parte dos planos para a temporada de 2017, o zagueiro Paulão pode estar acertando com o Fluminense, do técnico Abel Braga. O zagueiro trabalhou com o treinador no ano de 2014. 

Em recente entrevista a ESPN, Abel disse que Paulão era um dos jogadores de sua confiança e que o defensor costumava ligar pra ele em 2015, quando Aguirre comandava o Inter e deixava o zagueiro no banco de reservas.


Recentemente, a Revista trouxe a informação é que o zagueiro não ficaria não internacional. Paulão era um do jogadores mais criticados pela torcida durante a atual temporada, que culminou com o rebaixamento do Inter a série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez na sua história. 


A nova direção colorada já trabalha com alguns nomes para a zaga. Willian Klaus, 22 anos, zagueiro que trabalhou com Zago no Juventude é um dos possíveis reforços do Inter para a posição.
Após ser comunicado que não fazia parte dos planos, Paulão negocia com o Fluminense Após ser comunicado que não fazia parte dos planos, Paulão negocia com o Fluminense  Reviewed by Revista on dezembro 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário