dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Após rebaixamento, Inter registra 1293 novos associados

Foto: Divulgação / Inter 

A torcida colorada está dando indícios de que não vai abandonar o Inter na série B. Após 48 horas do rebaixamento, o clube teve um aumento exato de 1.293 colorados, que se associaram ao clube. O número equivale ao movimento de dois meses normais.


“A torcida colorada é fantástica e jamais deixou o clube de lado. Neste momento difícil, ela está junto com o Inter. Há um movimento espontâneo de associações que supera as nossas mais otimistas expectativas, mostrando, mais uma vez, que o Inter é grande porque a sua torcida é gigante”, enfatizou o diretor administrativo Fabrício Berto, que é responsável pelo setor de associações do clube nas últimas duas temporadas.


A procura para se associar deverá continuar nos próximos dias. Nas redes sociais existem vários movimentos de torcedores que pedem aos torcedores comuns que se associem. A direção ainda tem em mente uma campanha para incentivar o movimento. “Isso que está ocorrendo é emocionante, pois as pessoas estão procurando o clube de forma voluntária”, continua Berto.

Em novembro, o Internacional fechou o mês com 106,4 mil sócios ativos. Destes, 83,5 estavam  em dia. A expectativa dos responsáveis pelo quadro social é de fechar o ano com mais de 110 mil associados e recuperar o número perdido ao longo deste ano.
Após rebaixamento, Inter registra 1293 novos associados Após rebaixamento, Inter registra 1293 novos associados Reviewed by Revista on dezembro 14, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário