dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Após queda a série B, Lisca afirma: "É o momento de lamber as feridas e de reconstrução"

Foto: Correio do Povo 

O técnico Lisca foi convocado pelo Internacional para salvar o time da queda a série B. Não conseguiu os 7 pontos necessários para que isso acontecesse. Depois do empate contra o Fluminense neste domingo, o treinador colorado lamentou não depender somente de si para manter o time na elite do campeonato nacional e falou em "lamber as feridas".

"É o momento de lamber as feridas, reconstrução. Fazer uma análise profunda de toda a temporada. Aprender. E buscar a grandeza do clube de novo. Não consegui fazer os sete pontos que nos tiraríamos. É hora de se fechar e fazer análise interna", disse o treinador do Inter. 

O técnico evitou falar sobre como pegou o vestiário na sua chegada. Confidenciou que era difícil trabalhar "animicamente":

"É duro para mim. Fiz de tudo, nos esforçamos muito, contra todos os prognósticos. Houve essa situação final do acidente, transferência do jogo, uma antipatia grande com o Inter , que eu nunca tinha visto. Mas não foi nessas três rodadas que o clube fez campanha de rebaixamento. Os responsáveis, agora, precisam analisar. Animicamente, foi difícil de trabalhar essa recuperação pelo retrospecto das ausências de vitória. Não muda nada para mim, meu objetivo era deixar o inter na série A e não consegui", finalizou Lisca.
Após queda a série B, Lisca afirma: "É o momento de lamber as feridas e de reconstrução" Após queda a série B, Lisca afirma: "É o momento de lamber as feridas e de reconstrução" Reviewed by Revista on dezembro 11, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário