dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Após negativa do Inter, Santos interrompe negociação por Nico e Valdívia

Foto: Ricardo Duarte / Inter 

A diretoria do Santos procurou o Inter para tentar a contratação de Nico López e Valdívia. Porém, as negociações não avançaram e desta forma foram paralisadas. O peixe ainda não desistiu das contratações, mas sabe que será muito difícil contratar a dupla colorada.


Os jogadores custam muito dinheiro e deverão seguir no Inter mesmo com a queda a série B. O time paulista pensava em um empréstimo de um dos jogadores, com o argumento de que se valorizariam na Libertadores de 2017. Porém, a direção colorada descartou tal negociação.


Com 22 anos, o meia Valdívia fez 34 partidas com a camisa do Inter em 2016, marcando apenas quatro gols. Outro time que tinha interesse no meia era o Palmeiras. 

Já o atacante Nico López foi contratado por uma quantia de US$ 11 milhões (cerca de R$ 36 milhões na cotação da época). A negociação só foi possível por conta do aporte do investidor Delcir Sonda, do grupo DIS. 

Destaque do Nacional na disputa da Libertadores deste ano, o jogador não repetiu o sucesso com a camisa colorada. Ele atuou em 13 partidas, marcando apenas um gol.
Após negativa do Inter, Santos interrompe negociação por Nico e Valdívia Após negativa do Inter, Santos interrompe negociação por Nico e Valdívia Reviewed by Revista on dezembro 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário