Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Após especulações sobre sua saída, William diz que quer ficar no Inter

Foto: Divulgação / William 

Nos últimos dias uma especulação sobre a possível saída do lateral- direito William tomou conta da imprensa gaúcha. O Palmeiras teria interesse no lateral, e para contrata-lo estaria disposto a liberar três jogadores do seu elenco ao Inter:


Seriam eles, o atacante Rafael Marques, o volante Arouca e meia argentino Allione. Após a realização da partida beneficente do Lance de Craque, do amigo D'Alessandro, o jogador afirmou que não pretende deixar o Inter neste momento. Porém, deixou claro que uma hora isso vai acontecer.


“Eu estou chegando de viagem hoje (quarta-feira). Fiquei sabendo do que falaram de mim. Eu estou de férias, estou tranquilo. Não penso em nada. Deixo para as pessoas que trabalham comigo. Quando eu voltar, a gente vê. Mas meu desejo é a minha casa. E o Beira-Rio sempre vai ser. Se tiver que sair, a gente fará o melhor para nossa carreira, mas eu sempre vou estar torcendo pelo Inter. Se sair, eu vou ficar muito triste. Mas uma hora vai acontecer isso.”
Após especulações sobre sua saída, William diz que quer ficar no Inter Após especulações sobre sua saída, William diz que quer ficar no Inter Reviewed by Revista on dezembro 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!