dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Após conquistar a Copa da Argentina, D'Ale evita falar sobre seu futuro: "Ver o que acontece"

Foto: Reprodução 

Após conquistar a Copa da Argentina com o River Plate na noite da última quinta-feira, D'Alessandro falou sobre a volta ao River e festejou o ter conseguido colocar o time argentino na Libertadores de 2017. 


"Isso supera amplamente as expectativas. Voltar ao River me rejunesceu, voltei ao clube que me formou, me viu nascer. A Recopa são duas partidas, esse é um campeonato longo, difícil. Conseguimos o que queríamos, deixar o River na Libertadores. Sofremos domingo, segunda, terça, trocamos o chip, sabíamos que não havia sido tão mal, perder para o rival da vida em casa, doeu muito. Mas damos a volta por cima e o torcedor está feliz",  disse D'Alessandro ao portal Olé", fazendo referência a derrota para o Boca Juniors do clássico do último domingo. 


Após, quando questionado sobre o seu futuro, o jogador evitou falar no assunto. 

"Queria mostrar que estava bem, estando em um clube tão grande. Voltei a viver o que não vivi quando era jovem. Isso não tem palavras. Vamos ver o que acontece... Dois títulos em um ano no River é muito. Conseguimos o objetivo, dar uma alegria ao torcedor depois do que ocorreu domingo", completou o argentino. 

A expectativa é que nesta sexta-feira pela tarde o jogador anuncie, em entrevista coletiva, a volta ao internacional para a disputa da série B em 2017.
Após conquistar a Copa da Argentina, D'Ale evita falar sobre seu futuro: "Ver o que acontece" Após conquistar a Copa da Argentina, D'Ale evita falar sobre seu futuro: "Ver o que acontece" Reviewed by Revista on dezembro 16, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário