Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Anderson visita Instituto do Câncer Infantil e faz doações

Foto: Instagram 

Na manhã desta quarta-feira, o meia Anderson realizou uma ação social no Instituto do Câncer Infantil. O atleta colorado doou 120 mochilas com kit escolar e brinquedos. Também foram doados cadernos disponibilizados pelo Inter.


Além do ato, o jogador brincou, desenhou, divertiu e ainda tirou fotos com as crianças. Com  Lucas da Silva, 11 anos, que é portador de uma hepatite autoimune, dançou no game Just Dance, arrancando aplausos e sorrisos de quem se encontrava na sala.


"É cientificamente comprovado que essas visitas fazem os pacientes criarem mais coragem e motivação para enfrentar os problemas. Por isso, ações como essa do Anderson, além da doação, são importantes para o fator psicológico", explicou Valéria Foletto, gerente institucional do ICI.

Anderson explicou que escolheu o local por já ter o visitado durante o Mc Dia Feliz.

"Não costumo divulgar as ações, mas sempre que posso, ajudo. Passei muitas dificuldades na infância, sei bem como é ter necessidade. Fico feliz de ajudar, me faz muito bem", disse o meia.


Anderson visita Instituto do Câncer Infantil e faz doações Anderson visita Instituto do Câncer Infantil e faz doações Reviewed by Revista on dezembro 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!