dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Alex tem sondagens para deixar o Inter, mas quer continuar em 2017

Foto :Divulgação / Inter 

A direção colorada trabalha para reformular o elenco que disputará a segunda divisão do campeonato Brasileiro em 2017. Alguns dos atletas deverão deixar o Inter. Um deles seria o meia Alex, que por conta do alto salário e das fracas atuações, deverá deixar o clube onde conquistou, entre outros títulos, uma Copa Libertadores, Um Mundial de Clubes e uma  Copa Sul-Americana. 


O jogador de 34 anos renovou seu vinculo com o Inter em 2015. O acordo vence na metade de 2017. Alex retorna de viagem na próxima semana e deverá ter uma reunião com a direção colorada para tratar do assunto. O jogador quer ouvir dos dirigentes se será aproveitado ou não.


A vontade de Alex é renovar com o Inter para ajudar o time a voltar a série A em 2018. Alex foi um dos jogadores que mais sentiu o rebaixamento, após a partida contra o Fluminense. Logo após, garantiu que gostaria de continuar no clube.

Caso receba o não da direção, deve começar a buscar alternativas para atuar no próximo ano. Um dos prováveis destinos seria o mercado Árabe. Em outros momentos, Cruzeiro e Botafogo fizeram sondagens ao meia.

Caso siga no Inter, Alex teria que renovar o seu vínculo, mas está é uma possibilidade remota.  Nos primeiros seis meses de 2016, Alex foi muito pouco utilizado. Porém, após, retornou ao meio-campo e foi o capitão do Inter nas últimas rodadas e fechou o ano com 39 partidas e apenas um gol marcado.
Alex tem sondagens para deixar o Inter, mas quer continuar em 2017 Alex tem sondagens para deixar o Inter, mas quer continuar em 2017 Reviewed by Revista on dezembro 31, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário