dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Além de Klaus, Inter deve contratar o atacante Roberson, ex-Juventude

Foto: Divulgação / Juventude 

Além do zagueiro Klaus, do Juventude, o Internacional tem acerto com o atacante Roberson, 27 anos, ex-Juventude. O jogador que iniciou a carreira com a camisa do Grêmio, atuou em 31 partidas, marcando 13 gols nesta temporada com a camisa do time de Caxias do Sul.


Como seu contrato se encerrou no final deste ano, o jogador está livre e só precisa do acerto de salários e luvas para ser anunciado oficialmente. 


Em recente entrevista ao Blog do Alexandre Praetzel, o treinador do Inter, Antônio Carlos Zago, disse que o atacante era sem duvidas o grande destaque do time na série C de 2016, que acabou com a equipe conquistando o acesso a série B.

" Roberson é um jogador diferente. Tenho admiração por ele. Se pintar a oportunidade levarei ele para o Inter", disse.   

O jogador também falou sobre o seu futuro: “Meu contrato já se encerrou. Estou livre e aguardando para assinar com um novo clube. Houve outras especulações, como do Vasco e Atlético-MG. Já recusei proposta de fora, porque tenho certeza que tenho condições de jogar em um clube grande do Brasil. Agora estou na expectativa”, concluiu Roberson.

O atacante tem passagens por: Grêmio, Sport, Avaí, Náutico e MC Alger, da Argélia.
Além de Klaus, Inter deve contratar o atacante Roberson, ex-Juventude Além de Klaus, Inter deve contratar o atacante Roberson, ex-Juventude Reviewed by Revista on dezembro 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário