dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Alan Ruschel da o pontapé inicial no Lance de Craque: "É a melhor sensação do mundo para mim"

Foto: Reprodução 

Nesta quarta-feira, após 22 dias, o lateral-esquerdo Alan Ruschel voltou a entrar em um estádio de futebol. O jogador foi o responsável pelo pontapé inicial da partida beneficente do Lance de Craque, que é organizado pelo meia e ídolo colorado, Andrés Nicolás D'Alessandro.


Ruschel foi a grande novidade na lista de convidados do evento, que é organizado todos os anos. O lateral tem contrato com o Inter e estava emprestado a Chapecoense. 


Alan foi recebido por D'Alessandro no gramado e recebeu camisetas com homenagens a Neto e Follmann, que também sobreviveram ao trágico acidente, do dia 29 de novembro.

"Ah! É Alan Ruschel! Ah, é Alan Ruschel", gritou a torcida. Após o pontapé inicial, se ouvia o grito coletivo de "Vamo, Vamo Chape".

"É a melhor sensação do mundo para mim. Poder estar de volta, andando, estar com vocês. Sou eternamente grato a isso. Espero honrar da melhor maneira os que foram", disse à o jogador a ESPN.
Alan Ruschel da o pontapé inicial no Lance de Craque: "É a melhor sensação do mundo para mim" Alan Ruschel da o pontapé inicial no Lance de Craque: "É a melhor sensação do mundo para mim" Reviewed by Revista on dezembro 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário