dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

A estratégia do Inter para convencer jogadores a disputar a série B

Foto: Reprodução 

O Inter tem o desafio de formar um grupo competitivo para a disputa do Brasileiro da série B de 2017. Para tal feito, o clube terá que vencer a concorrência de times que jogarão a Libertadores e a primeira divisão. As informações são do colega Rodrigo Oliveira, da rádio Gaúcha.


A ideia dos dirigentes é formar um grupo forte para retornar a série A e vencer a Copa do Brasil e o campeonato Gaúcho. Assim, a atual direção traça a estratégia de mostrar aos potenciais reforços que o projeto do Inter não é simplesmente retornar a série A.


“Não é só por uma temporada. É um projeto que é recolocar o Inter no seu devido lugar. Esses jogadores farão parte da nossa história”, explica o presidente Marcelo Medeiros.

O planejamento do Inter é montar uma equipe forte, para que depois da volta a elite do futebol nacional, posso continuar com a base para conseguir outras conquistas.

“Não estamos fazendo um planejamento para a Série A ou para a Série B. É um planejamento para o clube”, completa o mandatário colorado.
A estratégia do Inter para convencer jogadores a disputar a série B A estratégia do Inter para convencer jogadores a disputar a série B Reviewed by Revista on dezembro 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário