Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Veja o que os jogadores colorados falaram após a vitória sobre o Cruzeiro

Foto: Ricardo Duarte / Inter 

Após a vitória do Inter sobre o Cruzeiro por 1 a 0 neste domingo, os jogadores colorados saíram de campo confiantes na permanência na série A. Depois do golaço do meia Valdívia, a esperança e a confiança parece ter voltado aos atletas.

"Vai dar. Se Deus quiser, com a força de todos, da torcida. Precisávamos muito desta vitória. O Valdívia merecia muito isso", disse Dourado. 

O responsável pela Vitória colorada, o meio-campo Valdívia, também comentou o lance do gol e a desconfiança da torcida nas rodadas anteriores:

"É mais que nossa obrigação vencer. Tem mais um jogo decisivo. Eu fiquei muito feliz em fazer o gol. A torcida não estava acreditando, mas eu sei do meu potencial".

Danilo Fernandes tem sido um dos heróis da equipe colorada nos jogos anteriores. Neste domingo não foi diferente, o arqueiro foi um dos destaques da vitória vermelha. Após a partida, o jogador fez uma avaliação da pressão em cima dos atletas na reta final do campeonato nacional.

"Importante vitória, não tinha outro resultado senão essa vitória. Nós fomos muito merecedores disso. A pressão já está faz tempo. A gente está sabendo lidar com isso e o mais importante era saber chegar na última rodada vivo. Temos mais uma final contra o Fluminense e se puder, papai do céu vai nos abençoar".
Veja o que os jogadores colorados falaram após a vitória sobre o Cruzeiro Veja o que os jogadores colorados falaram após a vitória sobre o Cruzeiro Reviewed by Revista on novembro 27, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!