dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Sem proposta oficial do Inter, Vitinho deve retornar ao CSKA em dezembro

Foto: Ricardo Duarte / Inter 


O atacante Vitinho desperta o interesse de alguns times do futebol Brasileiro. O principal deles é o Flamengo, que segundo especulações teria acertado salários com o jogador que está emprestado ao colorado.

O empresário do jogador, Miguel Góis, conversou com a equipe da rádio GreNal nesta semana e falou sobre o futuro do seu atleta. Segundo Góis, Fernando Carvalho chegou a iniciar conversas, mas não fez proposta oficial por Vitinho.

”A princípio em dezembro ele deixa o clube e volta ao CSKA. A gente conversou com o Fernando Carvalho, ele pautou algumas coisas, nós pautamos, mas a gente aguarda uma proposta oficial e que as coisas se encaminhem”.

Recentemente, o Flamengo teria se reunido com o representante do jogador para alinhavar salários e a contratação do avante que pertence ao CSKA, da Rússia. O empresário do atacante desmentiu essa especulação.

”Tem alguns boatos, mas não passam de boatos. Hoje o Vitor está focado no Internacional, focado em ajudar o clube.
Sem proposta oficial do Inter, Vitinho deve retornar ao CSKA em dezembro Sem proposta oficial do Inter, Vitinho deve retornar ao CSKA em dezembro Reviewed by Revista on novembro 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário