Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Renteria fecha com time de Santa Catarina

Foto: Divulgação / Tubarão 

Com 31 anos, o atacante Renteria está de volta ao futebol Brasileiro. O ex-atacante do Inter, que participou da conquista da Copa Libertadores em 2006, irá atuar com a camisa do Tubarão no campeonato Catarinense 2017.

“O presidente me apresentou um grande projeto, agradeço a ele pela oportunidade. Acredito no que vai ser feito, por isso voltei ao Brasil e vim para Tubarão. Espero ajudar a equipe e retribuir essa confiança da melhor maneira. Vim aqui para dar minha parcela de contribuição. Vi o jogo hoje, sei que temos uma grande equipe e que vamos lutar por bons resultados”, exaltou o avante colombiano.

O time catarinense é gerido por um grupo de empresários, que investiu uma boa quantia para subir da segundona e agora tem grandes projetos para o clube. O presidente do time de Santa Catarina celebrou a contratação do jogador.

“Foi uma contratação importante. Ele tinha outras propostas, até com ofertas financeiras maiores, mas escolheu o nosso projeto. Isso nos deixa muito orgulhosos, porque mostra que o trabalho vem sendo bem feito. É um jogador de muita qualidade, com experiência internacional, que vai ajudar dentro e fora de campo. Ele vem para reforçar um grupo muito bom”, elogiou.
Renteria fecha com time de Santa Catarina Renteria fecha com time de Santa Catarina Reviewed by Revista on novembro 28, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!