dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Lisca foca dentro de campo e esquece briga no STJD

Foto: Divulgação / Correio do Povo


Por mais que tente escapar da série B dentro das quatro linhas, nas próximas duas partidas, o Inter tenta uma cartada alternativa para seguir vivo na série A: Provar no STJD uma possível escalação irregular do zagueiro Victor Ramos, do Vitória. Porém, o técnico Lisca não quer se envolver nesta questão. Para o comandante, o foco está nas duas últimas partidas do Brasileiro.

"Na questão dos pontos, isso não envolve a gente, não estamos focando nisso, estamos focados em fazer nossa parte dentro de campo. É uma questão institucional', destacou, em entrevista coletiva nesta manhã.


O treinador concentrou junto com os jogadores no hotel Vila Ventura, em Viamão. Porém, deixou o local e foi até o CT Parque Gigante para conversar com os repórteres. Lisca ainda afirmou que conta com o atacante Vitinho para o jogo contra os mineiros, mesmo que durante a semana tenham surgido especulações que o jogador estaria acertado com o Flamengo para 2017. O atacante sofre com dores musculares.

"Obviamente conto com Vitinho, ele é importante para a gente. Nesses últimos jogos, ele tem sentido um desconforto muscular. Ele está se esforçando o máximo possível para jogar no próximo domingo, dificilmente os 90 minutos. Mas conto bastante", completou o treinador.
Lisca foca dentro de campo e esquece briga no STJD Lisca foca dentro de campo e esquece briga no STJD Reviewed by Revista on novembro 25, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário