Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Lateral do Palmeiras "tranquiliza" Inter e afirma que time vai jogar para vencer o Vitória

Foto: Gazeta Esportiva 


O Palmeiras já é o campeão Brasileiro de 2016. Mesmo assim, o time Paulista poderá ajudar o Inter a fugir da série B. Isso por que o time de SP enfrenta o Vitória, que luta com o Inter para se manter na elite do futebol nacional, na última rodada.

Nesta segunda-feira, o meio-campo Moisés, campeão Brasileiro com o time de Cuca, garantiu que a equipe vai entrar com tudo na partida do próximo domingo, que será a última do Brasileirão 2016.

“São 38 rodadas, então, temos que jogar todas as partidas com intuito de vencer e apresentar o melhor futebol. E esse grupo já deu várias amostras de humildade, concentração e, quem estiver envolvido nesse campeonato, pode ter certeza que o Palmeiras vai lá para fazer um grande jogo. O resultado depende de como você atua e não tem como afirmar que vamos ganhar do Vitória. Mas vamos para fazer o nosso melhor e buscar o resultado”, garantiu o lateral.

No último domingo, o colorado conseguiu a vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0, com gol de Valdívia e se manteve vivo na disputa para se manter na série A. Depois do jogo, em entrevista na zona mista do Beira-Rio, o vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, demonstrou ter confiança no time Paulista na última rodada.

“Eu tenho certeza que o Palmeiras vai tentar vencer o Vitória. Não cogito falar com algum dirigente ou jogador de algum clube para nos ajudar. Tenho certeza de que o Coritiba, Figueirense e Palmeiras vão dar seu máximo nas suas partidas. Temos ex-jogadores nesses clubes, certamente eles não vão entregar os jogos. O Rafael Moura jogou aqui há pouco tempo, Edinho, Alecsandro e outros”, falou Carvalho, relembrando ex-jogadores que atuaram pelo colorado e que podem ajudar o time a permanecer na primeira divisão.
Lateral do Palmeiras "tranquiliza" Inter e afirma que time vai jogar para vencer o Vitória Lateral do Palmeiras "tranquiliza" Inter e afirma que time vai jogar para vencer o Vitória Reviewed by Revista on novembro 28, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!