Header AD

Slider

Intro AD

Imprensa Argentina afirma que D'Ale retorna ao Inter no final do ano

Foto: Divulgação / River

A imprensa da Argentina continua a se perguntar se D'Alessandro permanecerá ou deixará o River Plate após o final deste ano. D'Ale por várias vezes falou sobre seu futuro e disse que ele seria decidido no mês de dezembro. Enquanto isso, o meia procura aproveitar o final de contrato com o time Argentino.

Porém, o Diário Olé, publicou nesta semana, duas informações que podem deixar a torcida do Inter tranquila, já que fala em uma volta do jogador a Porto Alegre em janeiro. Segundo o jornal Argentino, nem uma queda a série B faria com que o meia permanecesse no seu país natal.

Segundo o Olé, a decisão já está tomada e D'Ale deverá retornar ao Inter, mesmo que não confirme essa informação publicamente: "D'Alessandro retornaria a Porto Alegre em dezembro. Ele gostaria de se aposentar com a camisa do Inter", disse a publicação.


Seguro se hablará en diciembre. A mi me gustaría que se retire en el Inter.


Com a equipe gaúcha, o Argentino tem contrato até o final do ano de 2017. D'Ale deixou o colorado no início deste ano, após a participação do time na Flórida Cup.
Imprensa Argentina afirma que D'Ale retorna ao Inter no final do ano Imprensa Argentina afirma que D'Ale retorna ao Inter no final do ano Reviewed by Revista on novembro 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário