Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Gabriella Vettorazzi: Nós acreditamos

Foto: Ricardo Duarte / Inter 

Prezado torcedor colorado, meus mais sinceros parabéns por continuar aqui e por continuar acreditando. Nós, e apenas nós sabemos o que é ser colorado. Nós sabemos que temos motivos para acreditar, e sabemos que não são meras ilusões.

Meus parabéns, torcedor colorado, porque tu estava lá convicto dos melhores resultados possíveis quando ninguém nem sequer acreditou.
Se lembra daquela falta do Ronaldinho Gaúcho contra o Barcelona em 2006? Todos estavam certos de que aquela bola entraria num ângulo perfeito, mas tu acreditou que não.

Se lembra dos anos 90, quando todos juravam que o Inter estava perdido? Mas tu acreditou no teu time. Se lembra daquele jogo, dia 17 de dezembro no Japão contra o time dito como melhor do mundo, no qual todos esperavam a vitória do Barcelona, e não a vitória do Internacional de Porto Alegre, o time "desconhecido"?  Então, tu acreditou.

Se lembra daquela Libertadores da América em 2010, no comando de Celso Roth, na qual todos diziam que o título era quase impossível? Tu acreditou que era possível. E se lembra de algumas horas atrás, quando te disseram que era o dia histórico em que o Inter seria rebaixado? Pois tu correu pro Beira Rio, tu correu pra um bar, tu correu pra tua televisão e acreditou que nossa história não seria manchada agora.

Nós somos a torcida que canta até o final, nós somos a torcida que não abandona, nós somos a torcida que canta mais alto, nós somos a torcida que acredita!

Parabéns por continuar acreditando, torcedor colorado! Aguente só mais um pouquinho... porque nós já provamos:  não somos 90 minutos, SOMOS UMA VIDA INTEIRA! 
Gabriella Vettorazzi: Nós acreditamos Gabriella Vettorazzi: Nós acreditamos Reviewed by Gabriella Vettorazzi on novembro 27, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!