dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Erick Jardim: "Amanhã"

Foto: Ricardo Duarte / Inter 

Amanhã jogaremos a partida mais importante de nossas vidas. Estamos lutando pela nossa história. Não falarei sobre a direção, pois a mesma não merece ser mencionada num momento onde todos os colorados devem estar unidos. Esta é uma mensagem direta para os guerreiros que entrarão em campo representando 7 milhões de guerreiros apaixonados pelo Sport Club Internacional.

Amanhã surpreenderemos o Brasil inteiro, pois são nos momentos mais difíceis que conseguimos demonstrar o peso e tamanho da camisa vermelha.

Amanhã o Inter fará o melhor jogo dos últimos anos, honrando sua história magnifica e repleta de glórias.

Amanhã o Inter escreverá mais um capítulo épico em sua gloriosa história, mostrando para todos aqueles que não acreditam, que é possível, sim, desde que seja o Inter.

Amanhã o Inter entrará com 7 milhões de jogadores em campo, mostrando que o impossível, é sim possível quando se acredita e quando se ama.

Amanhã o Inter suará sangue, amanhã o Inter nos dará orgulho, amanhã o Inter lembrará o Inter campeão do Mundo.

Amanhã o Inter será o maior caso de reviravolta no futebol brasileiro, pois poucos acreditam que é possível sair desta situação.

Amanhã o Inter mostrará que 92% não são 100%, e  enquanto tivermos chances lutaremos pela nossa história, tirando o Inter desta situação.

Amanhã definitivamente o  Inter voltará a ser o NOSSO Inter.

Alan Costa, Alex, Anderson, Anselmo, Ariel, Artur, Aylon, Danilo Fernandes, Eduardo, Eduardo Henrique, Ernando, Fabinho, Geferson, Gustavo Ferrareis, Marcelo Lomba, Nico López, Paulão, Rodrigo Dourado, Eduardo Sasha, Seijas, Valdívia, Vitinho e William, lutem até não existirem mais forças, lutem pela camisa que estão vestindo, lutem por nós, pois esta batalha não é apenas de vocês. ELA TAMBÉM É NOSSA!
Erick Jardim: "Amanhã" Erick Jardim: "Amanhã" Reviewed by Revista on novembro 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário