dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Diretor colorado está no Rio de Janeiro para analisar situação de Victor Ramos

Foto: Divulgação / Vitória 


O departamento jurídico do Inter está no Rio de Janeiro e trabalha, segundo os próprios, "pelos interesses do clube gaúcho". Por mais que não confirmem, o jurídico colorado deve entrar com notícia de infração no STJD para denunciar uma "suposta" irregularidade do zagueiro Victor Ramos, do Vitória, que luta contra o Inter para se manter na série A.

Na capital carioca, o diretor jurídico do clube, Giovani Gazen, afirmou que o jurídico colorado trabalha e avalia a situação. Porém, evita das mais detalhes.

"Estamos trabalhando, com calma e segurança jurídica, pelos interesses do Inter. Para bom entendedor, meia palavra basta", afirmou Giovani.

Não é a primeira vez que o zagueiro do time baiano aparece na mídia com uma suposta irregularidade. Nesta temporadas, o Bahia acionou o STJD por escalação de Victor Ramos na Copa do Brasil. Na época, a CBF enviou um documento afirmando que a situação do defensor estava ok.

Desta vez, o colorado é quem ameaça ir aos tribunais em relação ao uma possível irregularidade na inscrição do jogador. Porém, Gazen afirma: "São coisas diferentes".
Diretor colorado está no Rio de Janeiro para analisar situação de Victor Ramos Diretor colorado está no Rio de Janeiro para analisar situação de Victor Ramos Reviewed by Revista on novembro 25, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário