Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Danilo Fernandes: ”Temos mais dois jogos para provar que merecemos ficar na série A"

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional vive um momento difícil no Brasileiro, onde luta para se safar da série B. Para buscar tranquilidade e dar foco total nas últimas duas partidas, o colorado deverá ficar em hotel em Viamão nos próximos dias, realizando treinos fechados e sem o acesso da imprensa.

Desta forma, a rotina da equipe foi alterada e nesta quinta-feira o goleiro Danilo Fernandes concedeu entrevista coletiva antes da viagem a Viamão, onde o time treina pela primeira vez nesta tarde. O goleiro acha positivo o tempo isolado e o novo ambiente.

”Temos que trabalhar, erguer a cabeça, ir confiante para o jogo. Será bom para a gente, treinar tranquilo. Independente de se o torcedor viesse aqui ou não, mas a cobrança existe dentro da gente, nos nosso dia-a-dia. Será bom, ir lá descansar a mente um pouco, pensar só no treinamento. Vai ser bom pra gente focar no que a gente tem que melhorar”, disse.

Para Danilo, o elenco tem mais duas partidas para mostrar que merece ficar na série A, em 2017.

”Nós pecamos muito dentro do campeonato, pecamos principalmente dentro de casa, assim como todos que estão nessa zona. Tem mais uma vaga e quem for mais competente nessas duas semanas será o merecedor de permanecer na série A", finalizou.
Danilo Fernandes: ”Temos mais dois jogos para provar que merecemos ficar na série A" Danilo Fernandes: ”Temos mais dois jogos para provar que merecemos ficar na série A" Reviewed by Revista on novembro 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!