Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

D'Ale lembra de companheiros da época de Inter e desabafa: "Muito triste por perder colegas"

Foto: Divulgação / River Plate 

O meia D'Alessandro deixou o Inter, mas não esqueceu das amizades que fez quando atuava por aqui. O meia, que deverá retornar ao Inter em 2017, externou a dor pela tragédia do voo que levava a equipe da Chapecoense e alguns jornalistas e que caiu na Antióquia, na Colômbia.

Através do seu perfil oficial no Facebook, o argentino postou uma imagem na qual aparece recebendo orientações de Mario Sérgio, que em 2009 treinou o colorado. Em outra imagem, lembrou de Josimar, volante que dividiu o vestiário com D'Ale entre os anos de 2008 e 2014.

"Muito triste por perder colegas, amigos e profissionais do futebol... Muita força a todas as famílias". #Luto #ForçaChape, escreveu o gringo.

Além dos citados acima, o avião que caiu levava outros atletas com passagens pelo colorado e são eles: Anderson Paixão, preparador físico, o zagueiro Felipe Machado, o técnico Caio Júnior e o sobrevivente Alan Ruschel, lateral-esquerdo.
D'Ale lembra de companheiros da época de Inter e desabafa: "Muito triste por perder colegas" D'Ale lembra de companheiros da época de Inter e desabafa: "Muito triste por perder colegas" Reviewed by Revista on novembro 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!