dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Com receio de novos protestos, direção colorada manda instalar tapumes no entorno do Beira-Rio


O Internacional está se prevenindo para o jogo contra o Cruzeiro, no próximo domingo. Faltando dois dias para a partida que poderá decretar a queda da equipe a série B, a direção colorada decidiu tomar medidas de proteção ao seu patrimônio.

Alguns tapumes de ferro estão sendo instalados, começando próximo ao portão 8 e indo até a capela, que deixará o torcedor sem contato com a imprensa, direção e jogadores. 


Chumbado no chão, o cercado tem altura de 2,40m. No início do jogo, a ideia é que a circulação seja liberada. Conforme o resultado, se perder ou empatar, o acesso será bloqueado para preservar quem ali estiver trabalhando:


"É uma operação para as pessoas que estão trabalhando tenham segurança. São medidas preventivas que mexem na estrutura do estádio para garantir segurança, para não haver enfrentamento entre as pessoas. Mas estamos confiantes de que isso não vai acontecer, porque acreditamos em uma vitória do Inter", disse Alexandre Limeira, o vice de administração do Inter.


Fora isso, mais 30 folders foram confeccionados alertando o torcedor sobre o risco de uma possível invasão ao gramado e arremesso de outros objetos.



Foto: Divulgação / Twitter 

Com receio de novos protestos, direção colorada manda instalar tapumes no entorno do Beira-Rio Com receio de novos protestos, direção colorada manda instalar tapumes no entorno do Beira-Rio Reviewed by Revista on novembro 25, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário