dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Com novidades na equipe, Inter trabalhou na manhã desta quarta-feira

Foto: Ricardo Duarte / Inter 

Nesta quarta-feira, o técnico Lisca começou a esboçar o time que enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo, no estádio Beira-Rio. Sem poder contar com Vitinho e Dourado, que permaneceram na academia para fazer trabalhos especiais, o treinador colorado promoveu quatro mudanças em relação ao time que enfrentou o Corinthians na última segunda-feira.

O volante Fabinho entrou no lugar de Dourado. Seijas, Nico López e Alex substituíram Sasha, Aylon e Vitinho. Nesta quinta-feira, Vitinho e Dourado devem trabalhar normalmente e devem retornar ao time. Anselmo era o jogador que ficava a frente da zaga para dar proteção ao sistema.

Já Fabinho formava a linha de quatro na meia cancha, com Anderson, Seijas e Alex. Nico era o único atacante, posicionado mais a frente.

A equipe que trabalhou de colete teve: Danilo Fernandes, William, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Fabinho, Anderson, Alex e Seijas; Nico López. O time de preto esteve com: Marcelo Lomba, Rak, Eduardo, Leandro Almeida e Artur; Eduardo Henrique, Eduardo Sasha, Gustavo Ferrareis e Valdívia; Aylon e Ariel. 

Na segundo parte do treino, o atacante Ariel entrou na vaga de Fabinho e Valdívia deu lugar a Andrigo no meio. O treino aconteceu no estádio Beira-Rio, por conta dos problemas ocorridos no trabalho de terça-feira. A segurança foi reforçada.
Com novidades na equipe, Inter trabalhou na manhã desta quarta-feira Com novidades na equipe, Inter trabalhou na manhã desta quarta-feira Reviewed by Revista on novembro 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário